• Fale Conosco: Jaraguá (62) 2200-0000 | Ceres (62) 2201-0000 | Goiânia (62) 2203-0000 | Demais Localidades 0800 062-2200


Planos ideais pra você


Faça parte da família #GIGA, escolha o plano perfeito para você.

         # Urbano

           
R$60,00/MÊS 1000 minutos LIGAÇÕES PARA QUALQUER OPERADORA LIGAÇÕES PARA LOCAL FIXO  
           
 
           
R$30,00/MÊS 1000 minutos    NÃO LIGA PARA CELULARES E FIXO DE OUTRAS CIDADES LIGAÇÕES PARA LOCAL FIXO
           
 

         # Rural

           
R$100,00/MÊS 1000 minutos LIGAÇÕES PARA QUALQUER OPERADORA LIGAÇÕES PARA LOCAL FIXO  
           
 
           
R$50,00/MÊS 1000 minutos    NÃO LIGA PARA CELULARES E FIXO DE OUTRAS CIDADES LIGAÇÕES PARA LOCAL FIXO  
           
 




DUVIDAS FREQUENTES

QUANTO TEMPO LEVA PARA MUDAR MEU NÚMERO PARA A GIGA FIXO?

O processo de portabilidade numérica geralmente ocorre no terceiro dia após o registro do pedido pela Gigabyte Telecom, desde que não ocorra nenhum impedimento de acordo com as regras do processo de portabilidade.



É NECESÁRIO ENTRAR EM CONTATO COM A OPERADORA ATUAL PARA SOLICITAR PORTABILIDADE PARA A GIGA FIXO?

Não, o cliente deve se dirigir a uma das lojas da gigabyte telecom portando a documentação necessária e a gigabyte se encarregará do processo.



A PORTABILIDADE É COBRADA?

O regulamento da anatel autoriza a operadora para a qual o cliente está mudando a cobrar taxa para portabilidade, mas clientes que vierem para a gigabyte estarão promocionalmente isentos da cobrança.



É NECESSÁRIO TER UM TEMPO MÍNIMO NA OUTRA OPERADORA PARA SOLICITAR PORTABILIDADE PARA A GIGABYTE?

Não. você pode solicitar a portabilidade a qualquer momento, sem obrigatoriedade de tempo minimo em outra operadora.



COMPRANDO GIGA FIXO VOCÊ TAMBÉM LEVA...

IDENTIFICADOR DE CHAMADAS

Com o Identificador de Chamadas do GIGA Fixo você sabe quem está te ligando. O número aparece no visor do aparelho.



CHAMADA EM ESPERA

Com o serviço GIGA Fixo Chamada em Espera, você ouve um sinal sonoro e sabe que há outra pessoa tentando falar com você!

O cliente pode realizar o referido pagamento no dia de vencimento da mensalidade. Para emissão de segunda via de boleto, por gentileza, entrar em contato pelos telefones (62) 2200-0000 | (62) 2203-0000 ou pelo e-mail faleconosco@gigabytetelecom.com.br. Certo de sua compreensão desde já agradecemos. Estamos á disposição para maiores esclarecimentos.