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PERGUNTAS FREQUENTES

Não, pois qualquer alteração no plano de serviço deve ser informada, no mínimo, 30 dias antes de sua implementação. A informação da alteração de algum canal será realizada por meio do canal 11 que é disponibilizado em qualquer pacote.

Fundamentação Legal: Art. 52 da Resolução nº 632/2014 da Anatel e Art. 28 da Resolução nº 488/2007 da Anatel.

Sim. Você pode cancelar qualquer serviço a qualquer momento.

Fundamentação Legal: Art. 3º, XIV da Resolução nº 632/2014 da Anatel e Arts. 3º, XXII e 12 da Resolução nº 488/2007 da Anatel.

O restabelecimento do serviço deve ocorrer em até 48 horas, salvo em caso de força maior.

Fundamentação Legal: Art. 16, §§ 1º e 2º da Resolução nº 411/2005 da Anatel.

O prazo de instalação é acordado entre você e a empresa e não poderá atrasar mais que 15 dias em relação à data marcada, somente o titulor ou a partir dos 18 anos.

Fundamentação Legal: Art. 9º, § 1º da Resolução nº 411/2005 da Anatel.

Até 48 horas, a partir da solicitação do consumidor. Mais Gigabyte HDTV tem como uma de suas prioridades atender o cliente no mesmo dia da sua solicitação.

Fundamentação Legal: Art. 17, § 1º da Resolução nº 411/2005 da Anatel.

A instalação é feita por um técnico especializado que agenda sua visita e realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. No processo de instalação é necessária a presença do solicitante da linha que ira assinar o contrato e receber todas as informações referente a sua TV.
Não, qualquer pessoa que possa representar o titular e receber o técnico relatando o problema
A qualidade da imagem e a variedade da programação são os principais atrativos para a decisão de assinar um serviço de TV por assinatura. Nós trabalhamos exatamente para que essa expectativa seja atendida. No entanto, a imagem de alguns canais podem não ser perfeitas devido à forma como emitem seus sinais. Caso tenha dúvidas sobre esses canais, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.
Sim, você pode bloquear os canais considerados impróprios através do próprio aparelho Set top - box. Siga as instruções no seu televisor e garanta que ninguém assista programas não produzidos para sua faixa etária. Caso tenha duvidas de como fazer esse procedimento, ligue para a central de atendimento.
Não, todo o material e equipamento necessários para a instalação do serviço de TV por assinatura é fornecido pela empresa em sistema de comodato. Porem sua TV deve ser compatível com esses equipamentos, onde dever ter entrada HDMI.